Conheça os pods descartáveis Vapesoul 16/06/2023

Conheça os pods descartáveis Vapesoul Com o intuito de ser uma empresa pioneira, incrível e alegre, a marca de cigarros eletrônicos Vapesoul está sempre preparada para inovar e trazer o que há de mais moderno para vapers de todo o mundo.  Por isso, a marca conta com uma extensa gama de produtos, com destaque especial para seus pods descartáveis, que prometem entregar o combo design moderno, tecnologia avançada e ótima experiência do usuário. Esse tipo…

Continue lendo

Descubra os pods descartáveis Elf Bar

Descubra os pods descartáveis Elf Bar Foi-se o tempo em que adquirir pods descartáveis era sinônimo de contar com uma experiência inferior em relação às demais. Com o avanço tecnológico e a busca de cada vez mais pessoas por um hábito agradável e não prejudicial à saúde, como a vaporização, novas marcas surgiram no mercado com a missão de encantar os usuários e oferecer sensações gustativas e olfativas incríveis. Ao contrário do que se pensa,…

Continue lendo

Como usar pods descartáveis?

Como usar pods descartáveis? Quem faz parte do mundo do vaping sabe o quão vasto é o catálogo de produtos disponíveis no mercado para que os usuários escolham os que mais gostam e aqueles que se encaixam em suas necessidades e cotidiano.  Uma dessas opções são os pods descartáveis, que tem funcionamento similar ao dos recarregáveis, então basta abrir a embalagem e tragar. No entanto, esse dispositivo tem uma quantidade limitada de puffs (tragadas) e,…

Continue lendo

Por que comprar um pod recarregável?

Por que comprar um pod recarregável? Quando o assunto é vaping a variedade é imensa. Existem produtos com as mais diferentes características de capacidade, design, potência e outras funcionalidades feitas para agradar os usuários e proporcionar uma ótima experiência. Uma categoria de produtos das mais populares são os pods, que são um tipo de cigarro eletrônico com design discreto e compacto, o que os torna fáceis de transportar e armazenar.  Seu uso também é bastante…

Continue lendo

Smok Vape: conheça seus diferenciais

Smok Vape: conheça seus diferenciais Quem curte o mundo do vaping sabe que qualidade é o pré-requisito mais importante para ter uma boa experiência na hora de fazer vapor.  Por isso, cada vez mais marcas investem em tecnologia para produzir produtos de qualidade e oferecer o melhor para seus clientes.  Uma das marcas referências nisso é a Smok Vape, que é conhecida por entregar o que há de mais moderno e inovador quando se trata…

Continue lendo

Cigarro eletrônico caneta: saiba tudo sobre essa opção!

Cigarro eletrônico caneta: saiba tudo sobre essa opção! Cada vez mais cresce o uso de usuários de cigarro eletrônico no Brasil e no mundo. Embora existam há cerca de 20 anos, os vapes, como também são chamados, ganharam força por volta de 2011, atingindo ápice em 2018 com o aumento do consumo entre os jovens. Esse crescimento pode ser explicado por diversos fatores, como a evolução tecnológica, que tornou os aparelhos mais práticos e seguros…

Continue lendo

Vaporesso: tudo sobre uma das marcas mais conhecidas no mundo do vaping

Vaporesso: tudo sobre uma das marcas mais conhecidas no mundo do vaping   Tanto para quem está iniciando no mundo do vaping como para quem já é experiente, é unanimidade: a Vaporesso é uma das marcas mais conhecidas. Além de contar com pod system de qualidade, oferece uma experiência diferenciada, com vários sabores, nuvens densas e muitos outros diferenciais.   Quer saber mais sobre a Vaporesso e conhecer os seus principais dispositivos? Continue a leitura…

Continue lendo

Entenda as diferenças entre os líquidos: freebase e nicsalt

Entenda as diferenças entre os líquidos: freebase e nicsalt   Hoje em dia, com a popularização do vape e das novas tecnologias que trazem uma experiência mais agradável, muitas pessoas ficam em dúvida entre as diferenças dos juices freebase e nicsalt, e o que são cada um deles.   Também tem essa dúvida e quer saber mais? Sem problemas, você está no lugar certo! Confira tudo sobre a diferença entre os juices nicsalt e freebase…

Continue lendo

Nic salt Nasty: conheça as melhores opções da marca!

Nic salt Nasty: conheça as melhores opções da marca! Com a popularização do vaping, surgem cada vez mais marcas que oferecem juices diferenciados, com explosões de sabor e ótima entrega de nicotina. Nesses quesitos, uma das empresas que mais se destaca é a Nasty.  Vaporizar com um bom líquido é essencial para garantir uma boa experiência e, com os nic salts da marca, você com certeza irá se surpreender.  Afinal, a Nasty é referência quando…

Continue lendo

Linha Caliburn: pod system de qualidade da Uwell

Linha Caliburn: pod system de qualidade da Uwell   Nos últimos anos, as alternativas para vaporizar diversos tipos de líquidos, como nicotina, óleos e até cânhamo, têm sido amplamente desenvolvidas. Por isso, se tornou necessário desenvolver tecnologias cada vez mais avançadas para acompanhar o ritmo crescente do setor.   A linha dos pod systems da Uwell – Caliburn é uma resposta para este cenário de alto desenvolvimento tecnológico. Foi criada para oferecer aos usuários uma…

Continue lendo